sábado, 23 de outubro de 2010

Distancia

Não importa quanto tempo passe, eu estarei  esperando por você. Eu sonho com o dia em que estaremos juntos novamente, eu olharei em seus olhos e sorrirei. Não importa quantos quilômetros são, ou quanto tempo eu terei que viajar. Eu vencerei meus medos para ter você de volta. Pois nós pertencemos um ao outro, com você está o meu coração. Eu sentirei  as vezes um aperto no coração, pedirei aos céus para te ver nem que for por apenas um segundo. Mas, por mais saudade que eu sinta, eu vou te esperar. E se você se perder no caminho, eu vou te buscar. Não importa o que aconteça, eu sempre serei sua. E estarei esperando você a todo instante.

2 comentários:

  1. 1º SORTEIO DO BELLA TEEN EM PARCERIA COM A MARCA FORONI, PARTICIPE! http://www.bellateen.blogspot.com SIGAM E COMENTEM.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos.
    Seguindooo.
    se der passa no meu.
    bjos

    ResponderExcluir