sábado, 14 de agosto de 2010

Comigo ...

No começo eu tinha medo sim ... medo de me entregar aquela paixão, o que seria de mim, se eu ficasse dependente de uma pessoa?
Eu já me apaixonara antes, sofri, mas amadureci, aprendi várias coisas ... e queria tudo diferente. Será que o amor dos filmes e novelas realmente existiam?
Aquela angústia aumentava, o sentimento estava crescendo, e eu com medo de me entregar.
Descobri que o amava mais do que já tinha amado alguém, mais do que podia imaginar. Que precisava dele, e queria estar com ele a todo o instante. Minha felicidade era fazê-lo feliz, e só isso me bastava. Eu me preocupava, em saber como ele estava, e caso não estivesse bem, eu ficava com ele o tempo que fosse, para arrancar dele pelo menos um sorriso sincero...
Percebi que estava completamente entregue aquele sentimento, que fazia meu coração saltar quando ele estava feliz, e me fazia pertencer a ele ... Superei o medo. Afinal, era aquilo que eu estava sentindo, porque fugir?
Eu o amo, como nunca amei alguém, mais do que eu imagino, mais do que posso dizer.

2 comentários: