segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem nunca teve medo?

Não sei até quando serei meio que insegura, mesmo que não deixe isso tansparecer.Não sei até quando terei tantos medos, e o quanto eles irão me atacar quando eu menos perceba. Sempre tive. Mas não adianta fugir, fingir que isso tudo não existe não me tornará mais segura ou mais corajosa.
Não sei quando serei 100% segura de mim, totalmente corajosa, sempre alegre, para não afastar os que amo. Acho que os únicos assim são os manequins de lojas.Eu sempre serei assim, tendo defeitos, medos e inseguranças, isso é parte do que sou. Ignorar só vai piorar as coisas, assim como fingir que os problemas não existem, só vai piorá-los. Não há ser humano em perfeito estado de espírito, por mais seguro ou por mais "zen" que essa pessoa seja. Todos temos medos e defeitos, só não podemos deixar que isso nos domine, e correr de temor, é uma forma de dominação. Pois quando você menos espera, o bicho te pega, e aí, você sofre mais.
Então, se eu estou com medo, quero senti-lo até a raiz, para saber como curar, para quem eu amo me ajudar ... para EU me ajudar. No final você descobre que o bicho papão não era tão feio, ele até vira seu amigo.
E eu fico até mais tranquila quando penso que sempre terei medos.

Um comentário:

  1. nossa patty gostei mucho do seu texto ,vuseh podia ser uma poeta ou uma escritora!!!!!!!!!!!!!!!!!
    te desejo td de bom
    veryyyy kissssssssss

    ASSINADO: RAFAELA

    ResponderExcluir