sábado, 6 de novembro de 2010

Desistir

Quantas vezes você pensou em desistir? Em deixar tudo o que complica a sua vida para trás? Quantas vezes você não quis tornar tudo mais fácil? Você só precisaria desistir ...
O som dessa palavra tão assustadora, que te faz tremer, você quer lutar e provar ao mundo que é forte ... Mas é tudo tão difícil. Você se levanta, e algo te leva de volta ao chão. Afinal, porque você tem que sofrer tanto?
Simplesmente você deixaria tudo para trás, desistiria ... Voltaria aos tempos de antigamente, temos que você trocou por essa vida tão sofrida.
Nada volta atrás, nem mesmo o tempo, mesmo que você quisesse voltar, nada mais seria como antes. A verdade é que agora você está numa nova fase. Se desprenda do passado. Viva como se não houvesse amanhã. Deixe a saudade junto das lembranças.
E o mais importante: Nunca desista!

Um comentário:

  1. Sabe, as pessoas sofrem porque imaginam sendo atacadas quando não estam. O que nos enfraquece somos nós mesmo. Quando eu penso em desistir é porque eu mesmo me proporciono dor. Fico pensando nos danos que isso me causaria quando na verdade me traria mais coisas boas do que ruins. Então, quer ser forte? Viva realmente o agora em pensamentos e saiba que tudo te afeta porque você quer.

    ResponderExcluir