terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#Meu Mundo

Eu quero me trancar aqui...
Nesse lugar totalmente meu ... onde ninguém me controla, ninguém me encontra e ninguém pode me ver. Onde eu posso fazer o que bem entender. Apenas um canto excluído de tudo o que as pessoas possam imaginar. Um lugar onde há vários problemas sim, mas para cada um existe uma solução, basta procurar com calma.Onde todos os sentimentos e emoções existem, onde eu não preciso chorar escondido ... onde o meu amor nem ninguém que eu amo morrerá ... onde eu decreto as minhas próprias leis. Onde os meus sonhos são reais. Um lugar que pode ser chamado de "segunda alma".
Onde eu sou o governador.


* Esta postagem virou comunidade, e você está convidadíssimo (a) para participar ^^ Clique e participe da comu

Um comentário:

  1. gostei muito do seu blog, estou te seguindo ok? se puder me segue tbm, meu blog é novo pois exclui o antigo. Beijos Carol!

    ResponderExcluir