quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pressentimento ...

Eu sei que vai acontecer ... Eu sinto e não posso evitar. Eu vejo quem eu amo se machucar, e não posso fazer nada ...
Talvez  a culpa seja minha, se eu tentar avisar  e alterar a ordem natural das coisas ... Mas e se eu pudesse impedir?
Eu não quero matar quem eu amo ... meu coração não agüentaria.
Mas porque eu tenho esse sentimento que me traz tanta angustia? Onde Há propósito nessa coisa que eu sou obrigada a carregar comigo todos os dias? Eu não receberia isso em vão.
Será algo divino? Mas como algo divino traria tanta dor a um ser inocente ...  eu ás vezes preferia não sentir isso, do que ser culpada por algo que eu não fiz, e com todo o mérito.
Eu amo, eu vivo, eu sofro ... eu só não quero te perder de novo.
Se eu ganhei um cérebro, porque eu não posso usar? Se eu ganhei uma boca, porque não posso me manifestar ? E qual o propósito disso em minha vida?
Eu quero enlouquecer ... apenas para ter uma justificativa para o inexplicável ...
O porque disso? Eu não sei. Nem sei se posso controlar. Mas conviver com isso me sufoca.

**Dedicada para: Karina (Polly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário