quinta-feira, 30 de junho de 2011

Abismos sem volta ...



Minha mente desocupada procura por alegria ... algo em que pensar e esquecer os problemas ...
Ser Feliz;
Ser Segura;
Parar de dar ouvidos ao que não me faz bem .
Minha alma quer ser livre, meus sonhos querem ser realizados!
Mas  tenho medo da minha insegurança, dos meus defeitos;
E é por tentar evitar
Que acabo me empurrando para abismos sem volta
(eu me sinto assim)
Eu me entreguei ao medo, em ao menos tentar ... sem ao menos saber realmente se havia perdido as chances...
Eu sofro , Eu alimento
Algo que nem sequer existe ...
Sim, eu criei um monstro terrível
E agora, sinto que não tenho como lutar com ele
Porque ele mora em minha mente, controla meu espírito
E quer tomar conta do meu coração...
Alguém ouça minhas lágrimas! Meus gritos de desespero!
Socorro ...
Não sei como lutar com algo que me ataca pelas costas e ao mesmo tempo por fora ...
Ataca até dentro de mim ...
Deus me ajude!
Me ajude
Estou caindo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário