sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja ...

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Me sentindo tão sem fé, perdido sob a superfície
Não sei o que você está esperando de mim
Colocado sob pressão
De andar sob seus passos
(Pego pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente)
Cada passo que eu dou é mais um erro para você
(Pego pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente)

Tornei-me tão entorpecidoNão posso sentir você aquiMe tornei tão cansado,Muito mais conscienteMe transformo nisso,Tudo o que eu quero fazerÉ ser mais como eu souE menos como você é
Você não pode ver que está me sufocando?Me segurando tão apertado,Com medo de perder o controlePois tudo o que você pensou que pudesse serCaiu por terra bem na sua frente(Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente)Cada passo que eu dou é mais um erro para você(Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente)E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter
Tornei-me tão entorpecidoNão posso sentir você aquiMe tornei tão cansado,Muito mais conscienteMe transformo nisso,Tudo o que eu quero fazerÉ ser mais como eu souE menos como você é
E eu seiQue eu posso terminar fracassando tambémMas eu sei queVocê era exatamente como euCom alguém desapontado com você
Tornei-me tão entorpecidoNão posso sentir você aquiMe tornei tão cansado,Muito mais conscienteMe transformo nisso,Tudo o que eu quero fazerÉ ser mais como eu souE menos como você éTornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui(Estou cansado de ser o que você quer que eu seja)Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui(Estou cansado de ser o que você quer que eu seja)


(Linkin Park- Numb)


Nenhum comentário:

Postar um comentário