quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Carência

Esse Alguém não vai deixar você por um assunto tão tolo. Você odeia ficar assim, tão triste e sozinho do nada, querendo apenas que ele volte. Você não é de aço, você tem sentimentos também, você pode precisar de alguém, não se crucifique. Tem um vazio no seu peito. Você o ama, e tem medo de perder para alguém mais seguro. Caro leitor, existe alguém 100% seguro de si? Se existir, esse ser não é humano. Suas lágrimas respingam pelo teclado, e fazem a visão do monitor embaçar. Você só queria ele ali, com você. Um simples abraço, ou uma palhaçada para fazer você rir. Diga-me se isso é errado!
Ele só quer que você se abra, mas você tem medo de ser abandonado por ter defeitos assim, e tenta esconder. E é isso que te machuca mais. Para que sofrer por algo tão bobo, por um telefone sem sinal?
O Amor realmente machuca, pensamos que a outra pessoa é perfeita, e achamos que também temos que ser.
Eu já não estou nem aí, hoje eu quero curtir um pouco a minha fossa, enquanto ele não vem. Porque eu estou apaixonada, mas ainda sou humana. Cansei de me exigir a perfeição.
Por que fugir dos seus medos e tentar ser algo que você não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário