quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liberte-se !

Eu as vezes me aprisiono no meu mundo. Vejo o que acontece ou o que já aconteceu, e fico pensando no que vem depois. Eu aconselho os outros, mas não paro para pensar em mim mesma. Falta de tempo não é desculpa, logo eu, que estou comigo o tempo todo. Eu estou dentro de mim. Então acredito que acima de tudo e de todos deve haver sinceridade. Para comigo, em minha cabeça, e para com o meu coração.Eu olharei em volta, a paisagem em volta desta ponte. Eu estou no meio dela, e nem sei para onde correr.Vou abrir meus olhos, e respirar fundo, sentir a lua tocar a minha pele, e o sereno refrescar meu corpo cansado. E então começar a ver o mundo como ele realmente é, respirar fundo. Parar de ouvir o diabinho que fica sentado em meu ombro, Fazer realmente as escolhas que valem a pena. Então vendarei meus olhos, e escolherei um dos lados, sem exitar. E cruzarei a ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário