sábado, 25 de setembro de 2010

Não pule ...

Ontem corri em direção a um precipício. Estava decidida, iria me jogar. Por mais que eu me dissesse para ser forte, mais os problemas montavam em minhas costas, me encurvando. Quem sabe me jogando a dor passaria ... Eu estava lá, na frente dele. Podia ver aquele infinito la em baixo. Talvez eu sentiria dor, talvez seria o paraíso de quem não aguenta mais.
E de repente passou-se como um filme todos os momentos da minha vida. Sim, lembrei de tudo o que enfrentei para chegar até aqui, de tudo o que me fez ser hoje, o que eu realmente sou. Lembrei de tudo que amo, e daquele que amo. Os problemas não recuaram, pularam em minhas costas. Eu caí de joelhos. Não aguentava mais. Então as lágrimas inundaram meus olhos, percorreram meu rosto. A única força que eu tinha era a de me levantar mais uma vez, e me jogar para sempre. Sim, aquela parecia ser a única solução.
E de frente para o abismo, chorando, apertando meu próprio coração nas mãos, um anjo como num raio de luz surgiu e gritou "não pule!". Eu não queria escutar. Partia meu próprio coração, mas parecia já decidida. Dei um passo á frente. Novamente ele me disse "não pule!". Infelizmente eu não podia vê-lo, mas podia sentir. Fechei meus olhos. Em minha cabeça só se repetia o fato de não aguentar mais. Ele novamente disse "eu sei o que você está passando, eu vejo você chorar ... mas por favor, não pule."
Ele me fez ver que, na vida você sempre sentirá dor, e tudo sempre irá conspirar para você se ferir. Sempre.

Mas cabe sempre a você, sofrer. Sim, porque o sofrimento é opcional. Você pula se você quiser.

Um comentário:

  1. Já passei por isso,mas Deus não permetiu eu pular.Sabe o que Deus fez?Me deu um abraço de carinho,e agora ele esta te abraçado.
    Cada dia que passa seus textos me chamam mais atenção.
    Parabéns Patchy

    ResponderExcluir