sábado, 24 de julho de 2010

Está dentro de você

Tenho que parar de ficar pensando no que é certo, e lembrar do que eu realmente quero. Só eu sei o que é melhor para mim.
Eu sinto raiva quando não sou eu mesma, quando ignoro minhas reações e emoções, por medo de perder alguém ou algo. É o medo de perder que faz você mudar atitudes, e faz aquilo que você tanto protege se afastar de você?
Na verdade não é o que você faz, ou deixa de fazer, que vai mantê-lo mais perto ou mais longe.
Então, o que fazer?? Afinal, você o ama com todas as forças, e sem ele, você não é nada.
Deixe-o livre.
E se deixe livre também. Voe. Fuja para algum lugar onde você não possa ouvir palpites, e nem nada mais.
Seja você sempre. SEMPRE!
O que você tanto protege, vai voltar para você, protegendo ou não.
Então, o que fazer para não se magoar mais?
A resposta esta dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário