domingo, 25 de julho de 2010

Metamorfoses

Desde pequena eu sofria com paixonites platônicas. O tempo passou, e a adolescência veio. Muitas coisas mudaram, eu admito.  Mas continuei sofrendo por amor.
Como um loop adoidado, sempre sofrendo pelo mesmo motivo. Tinha cansado de me importar tanto, de  morrer de dor por alguém que não se importava. E depois de tanto partirem o meu coração eu resolvi que não ia me apaixonar de novo, e não fui mais atrás disso... Sim, havia desistido do amor, para mim, ele não existia mais.
Revolucionei o visual, estava conhecendo um monte de gente nova, e fazendo vários amigos, me amando e me importando comigo mais que nada no mundo. E foi nessa época que eu o conheci.Tínhamos muita coisa em comum, e até no modo de pensar a gente combinava. Ele era gentil, inteligente, carinhoso ...
 Depois de muitas fofuras que ele fazia, eu comecei a me apaixonar novamente. No começo eu tive medo de me apaixonar novamente, mas, com ele era diferente.
Embora ele morasse longe, não era um obstáculo. Eu o amava com cada músculo do meu coração. Só ele me dava amor, carinho, me tratava como uma princesa, e me fazia sentir a mulher mais especial do mundo.Era a luz que resgatou o meu coração da escuridão.
Superamos muitas barreiras, mas  estamos juntos ainda.  Espero que fiquemos juntos para sempre.
Ás vezes a vida quer lhe ensinar lições, e, caso você não aprenda, ela vai repetir situações num ciclo vicioso. Eu aprendi sofrendo. Mas depois que aprendi, sei o que é o amor, amadureci muito  ...  Minha vida sofreu uma metamorfose, e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário