quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ser feliz é o que importa

Noite passada eu não conseguia dormir, eram tantas coisas entrando e saindo da minha cabeça ... Por um momento fiquei confusa, quase surtei ... Como um filme, tudo o que vivi, todas as minhas experiências vieram á tona, pensei em todos os medos que tive, e em noites que passei em claro, como esta ... A verdade é que, todo o ser humano em sã consciência terá medos ... Mas cabe a nós, como pessoas enfrentá-los , se quisermos no final sermos realmente felizes. Façam como eu, quando estiver diante de um medo, olhe bem para ele e grite “BUH!”
Brincadeiras á parte, eu resolvi parar de quebrar a minha cabeça tentando resolve-los, parar de me magoar e me perturbando com esses fantasmas solitários assombrando as minhas noites ... Fechei os olhos e pensei em tudo o que me fazia sorrir : Mesmo sendo uma piada na escola, uma zuação com amigos, um beijo, ou um simples raio de sol. Resultado? Peguei no sono.
Os problemas só farão mal a nós mesmos. Sim, devemos resolve-los , mas deixar preocupações nos dominarem, fará com que nos transformemos em adultos estressados e chatos.
Ser feliz é o que importa, nessa vida, e fazer valer a pena cada segundo.

3 comentários: