quinta-feira, 29 de julho de 2010

Florescer ...

Eu estou numa fase da minha  vida, em que mudanças muito drásticas ocorrem.
15 anos ... experiências novas, mudanças, e muitas cobranças, e também muitas escolhas. Você ainda é o mesmo, porém sente que não está mais igual ao que era antes.
 E agora, o que está acontecendo comigo? Eu tenho medo de não ser mais a mesma, tenho medo do que vou me tornar. Minhas responsabilidades as vezes me ocupam, e eu já não tenho tempo para jogar vídeo-game ... Eu tenho que cumprir, as vezes com um pouco de sacrifício, se não quiser ser punida depois.
 E a aflição aumenta, existe uma pressão psicológica muito grande na sua cabeça. E você sabe que tem que fazer o que é certo, mas tem medo do que isso vai fazer em você, afinal, está alterando a sua rotina, automaticamente vai mudar você ... E você não quer se tornar algo que você não é.
E fica tudo confuso aqui dentro, o único desejo que eu tenho é o de gritar bem alto, chutar tudo e pegar um trem. É uma escolha. Mas eu não quero isso, eu sei que eu posso aguentar até o fim, sei que consigo vencer. Mas para isso eu terei que crescer. Não adianta fugir, muito menos pedir para o tempo voltar ... aquela época foi boa, mas chegou ao fim. Não, não devo chorar, e nem lamentar, nem gritar, e nem pegar um trem, esse não é o caminho. Além do mais, há outra fase começando, e o que eu devo fazer é seguir em frente.
 Nada mais é como antes, não adianta eu querer agir como tal.
 As coisas mudam, pessoas também, Uma hora isso iria acontecer comigo. Muitas coisas me aguardam, eu sei que sim! E quero aproveitar cada segundo.
Agora é hora de florescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário