segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fracassos ...

Dias atrás eu  cometi um erro. Eu tentei, juro que tentei. Eu dei o meu melhor aquela hora, e fiz tudo errado. Não consegui fazer mais nada senão baixar a cabeça. Não conseguia olhar para os lados, não falava ... fiquei realmente triste. Eu me decepcionei. Eu queria sumir, largar tudo. Eu chorei.
Me disseram uma vez que errar é humano, e que se deve aprender com os erros. Sim, de fato isso é verdade. Mas de que me adiantaria essas palavras naquela hora em que eu mesmo parti o meu coração. Se eu tivesse estudado melhor a situação, ou me concentrado melhor. Agora eu já não posso mais voltar. Eu sei que não sou perfeita, que ninguém é. Inclusive eu odeio quando exijo isso de mim. Isso só me machuca. Estava ciente disso no momento. Mas o que realmente me deu forças para sorrir novamente foi ter visto aquele alguém triste por eu estar naquele estado. Eu não iria jogar todos os momentos maravilhosos ao vento, por causa de um pequeno fracasso. Meu amor por esse alguém é maior que os erros, maior que pessoas, maior do que eu já senti por alguém antes. E é esse amor, que nos levará adiante.

Um comentário:

  1. Eu estou aprendendo com os meus erros.Agora quando li o seu texto,me fez lembra nesses erros,e me fez rir,pois eu conseguir aprender,e agora estou feliz,e não ligo mais se eu cometer mais um erro,Sabe por que ? Deus estar comigo,e com você também.Não chores mais.

    ResponderExcluir